fbpx

9 dicas para um Ritual Tântrico entre casais

No tantra, o ritual é um dos ingredientes mais importantes para criar um espaço sagrado e de amor entre os casais. A função de um ritual é um convite para que os amantes adotem uma postura mais sensível, amorosa, consciente em relação ao momento e entre si.

Vou listar algumas dicas simples, para vocês preparem uma noite tântrica especial com o seu amor.

1. CRIEM UM AMBIENTE SAGRADO: não importa se será no quarto, na sala ou em uma área externa, o mais importante é que seja um lugar confortável, limpo e seguro para vocês, livre de qualquer interferência externa.

Decore esse ambiente com tecidos, colchas, almofadas, tapetes. Acenda uma vela aromática, incensos, flores perfumadas, essências. Use um abajur ou luzes coloridas para criar uma iluminação especial ao ambiente. Mesmo que seja um espaço pequeno, você pode fazer grandes transformações usando as ferramentas e os objetos decorativos certos. Seja criativo.

2. PREPAREM UMA PLAYLIST: uma boa música em som ambiente pode criar um clima mais meditativo, sensual e até excitante. Escolha músicas mais instrumentais, que sejam envolventes e ritmadas. Pode ser um convite para que vocês comecem a dançar juntinhos, roçando os lábios e os corpos um no outro. A dança é uma poderosa ferramenta para despertar a energia sexual e celebrar o momento.

3. TOMEM UM BANHO JUNTOS: nada mais relaxante que um bom banho. Acenda velas para iluminar o banheiro, depois tomem um banho juntinhos, deixando a água quentinha da ducha cair sobre vocês (se tiverem uma banheira, será ainda mais incrível), se deslizem com o sabonete pelo corpo, troquem carícias e enxuguem um ao outro.

4. AGUCEM O PALADAR: você pode preparar uma mesa ou forrar com uma toalha o chão e deixar disponíveis algumas bebidas e guloseimas. Além da água mineral (para manter a boca sempre molhadinha), quem curte bebidas, pode colocar taças de vinho, champanhe, espumantes ou licor; chocolates, queijos, frutas. Se for consumir álcool, bebam com moderação para que vocês estejam bem conscientes e presentes para curtir as próximas dicas. Oferecer frutas, chocolates na boca um do outro pode ser bem excitante, ainda mais se um dos dois estiver de olhos vendados.

5. SE CONECTEM PELO OLHAR: sentem-se confortavelmente um de frente para o outro, mantendo uma certa proximidade. Relaxem os ombros e o maxilar. Fixem o olhar um no outro, se permitam observar e ser observado. Sem julgamentos, não digam nada, deixem apenas os olhos “falar”. Respirem lento e profundamente. Permaneçam ali, em silêncio, presentes e conscientes no mínimo 5 minutos ou o tempo de uma música. Perceba a reação do corpo, quais as sensações e os sentimentos que se afloram nesse momento.

Esse é um exercício poderosíssimo de aterramento e conexão, ajuda a sair do estado mental e integrar as sensações do corpo.

6. RESPIREM CONECTADOS: a mulher senta-se sobre o colo do homem, entrelaça as pernas e os braços ao redor do corpo dele. O homem irá sustentar o corpo dela, apoiando suas mãos em sua lombar e costas. Essa posição é a principal postura sexual tântrica, pois os corpos estão interligados desde os genitais (chakra básico) até o coração (chakra cardíaco). O próximo passo é conectar os lábios um no outro, deixando as bocas entreabertas: enquanto um exala o ar, o outro inspira, respirando pela boca, lento e profundamente… e assim vocês seguem no ritmo de “vai e vem” movimentando também o corpo enquanto respiram como se fosse uma dança. Permaneçam por pelo menos 5 minutos ou o tempo que quiserem, vocês ficarão “bêbados” de tanta ocitocina e tesão.

7. BEIJEM TANTRICAMENTE: “beijar sensualmente desperta as respostas eróticas de todo o corpo e acende a chama da paixão”(Nitya Lacroix).

Beijem na boca sem pressa, permita que a sua língua explore toda boca do seu parceiro(a), troquem salivas, leves mordidinhas nos lábios e no canto da boca. Para que o beijo fique ainda mais “uau”, se vocês gostam de chocolate, experimentem colocar um pedaço na boca enquanto se beijam e se deliciam com a textura aveludada do chocolate se derretendo na boca, língua e a garganta.

Depois de explorar bem a boca um do outro, façam um longo passeio por todo o corpo, beijando, dando leves mordidinhas e molhando partes do corpo que seu parceiro(a) reage mais.

8. DESACELEREM: é possível que a essa altura, a energia entre vocês esteja altíssima e a vontade de partir logo para uma penetração seja incontrolável. Minha dica: se permitam ir além e a explorar o corpo como um todo. Se acariciem, se toquem, explorem outras partes do corpo “esquecidas”, brinquem com intensidades, movimentos, “pegadas” diferentes. Usem e abusem de cremes e óleos corporal, massageadores, vibradores, unhas, lenços, plumas ou penas, cabelos, barba, boca, língua. Use todo o seu corpo para massagear seu amor. Sejam sutis e intensos um com o outro. Provoquem o corpo para reações diferentes e não tenham pressa para chegar nos genitais, vai chegar a hora deles.

9. FAÇAM UM DELICIOSO ORAL: um bom sexo oral pode levar seu parceiro(a) ao êxtase, portando, não dispensem a língua e uma boa dose de saliva. Comecem explorando o genital com os dedos e mãos, comecem com uma massagem na virilha, coxas, períneo para estimular ainda mais a excitação, depois continuem as carícias com a língua.

Existem no mercado alguns géis comestíveis com sabores que podem tornar ainda mais gostoso o ato. Se for massagear, use óleos para que o toque deslize com mais facilidade.

Para fazer neles: passe a língua devagar pela virilha, períneo, saco escrotal e a base do pênis. Trabalhe com a língua de cima para baixo, mas num primeiro momento, sem incluir a glande. Quando chegar na glande, passe a língua mole, com leveza e depois vá alternando com a língua mais dura. Faça a massagem de um lado para o outro, e eventualmente, engula o pênis (se for confortável para você) e faça pequenas sucções na glande. Vá alternando os movimentos.

Para fazer nelas: encoste a língua molinha e suave em volta do clitóris, depois desça para os lábios internos e depois externos, passe pela entrada do canal vaginal. Chupe devagar, como se fosse uma bala, depois retorne ao clitóris e permaneça estimulando com a língua até que ela tenha seu primeiro orgasmo. Uma dica deliciosa é enquanto você a chupa, introduza seu dedo médio ou indicador no canal da vagina e estimule lá dentro internamente.

A partir daqui deixo livre com vocês. Lembre-se que o tantra é menos sobre técnica e muito mais sobre PRESENÇA, ENTREGA e SUTILEZA. Esses são os principais ingredientes para tornar sua noite de amor tântrica inesquecível.

 

Curtiu nosso conteúdo? Compartilhe nas suas Redes Sociais!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Seguir comentários
Ser notificado de
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Porto
Eduardo Porto
7 meses atrás

Texo muito leve, bonito e sensual. Só de ler e imaginar fiquei muito estimulado, imagine fazendo…

Last edited 7 meses atrás by Eduardo Porto

Ebook + Planner Gratuitos!

Preencha seus dados e receba o ebook direto no seu email.