fbpx

Dicas Para Tornar O Sexo Anal Mais Prazeroso

O sexo anal costuma ser preferência nacional quando o assunto é fantasia sexual masculina. Apesar de agradar muito os homens, nem todas as mulheres sentem prazer ou ficam confortáveis com a prática, mas com alguns cuidados, pode satisfazer a ambos e quem sabe fazer parte da prática sexual do casal.

Para começo de conversa, é necessário que a relação seja consensual, afinal, todo corpo merece respeito. Conversar antes pode trazer uma segurança muito maior para o casal.

O nosso corpo precisa estar preparado para qualquer tipo de penetração, seja no ânus ou vagina. Não adianta só a excitação e o desejo, é importante que o corpo esteja relaxado o suficiente para que o ato seja prazeroso e não cause desconfortos e dor.

O ânus é uma região que não se lubrifica sozinho, é imprescindível usar lubrificantes (e não economize na quantidade). O mais recomendado são a base de água que não danificam o látex da camisinha.

Alerta: NUNCA o que sai do ânus entra na vagina, do contrário não tem problema. Você sabia que o pênis, dedo e até mesmo os brinquedinhos podem servir de condutores de bactérias, causando infecções no canal vaginal?

Para ajudar a aumentar a excitação e relaxar o corpo, tire o foco da penetração, ou seja, beijem mais na boca, acariciem mais o corpo, uma boa “pegada” e “amasso” podem levar qualquer pessoa à loucura. Massagem tântrica ajudaaaaaaaaaaaaa muito sim, mas se você não souber fazer, faça uma massagem sensual no corpo e nos genitais da sua parceira. Usar a criatividade e o sex appeal vale mais que qualquer técnica.

Ainda sobre a excitação, não dispense um sexo oral caprichado no clitóris.

Com gel, massageie a entrada do ânus, primeiro com um dedo, depois dois e introduza levemente. Somente depois que o corpo estiver bem receptivo, excitado e relaxado, comece a penetração com o pênis. Mas não pare com os estímulos externos, aquela chupada na nuca, uma pegada forte na cintura e os estímulos no clitóris podem trazer ainda mais intensidade e prazer ao momento.

Escolher uma posição sexual pode ajudar muito. A preferida das mulheres são as de ladinho ou de bruços, dessa forma o clitóris pode ser estimulado simultaneamente com as mãos ou com o uso de um vibrador.

Se ainda sentir dor, peça ao parceiro para ir mais devagar, usar mais lubrificante e estimular mais o seu corpo. O sexo precisa ser prazeroso para todos. Se está causando dor para uma ou mais pessoas, precisa ser avaliado, conversado e explorado mais.

Curtiu nosso conteúdo? Compartilhe nas suas Redes Sociais!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Seguir comentários
Ser notificado de
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Patrícia
Patrícia
6 meses atrás

Dicas show de bola !

Ebook + Planner Gratuitos!

Preencha seus dados e receba o ebook direto no seu email.